quarta-feira, 6 de junho de 2012

Windows 8 -Suporte aprimorado a múltiplos monitores

Ola Galera, Meu nome é Renne Augusto, dessa vez estou postando uma novidade muito bacana do windows 8. O Novo sistema da Microsoft esta muito mais inteligente na forma que administra dois monitores, veja só a demonstração no vídeo abaixo.




Nova versão de testes do sistema operacional da Microsoft terá novos recursos impressionantes.

O novo Windows vai garantir uma série de novidades para os consumidores e uma das que mais prometem agradar é o novo suporte para múltiplos monitores. A Microsoft realizou um levantamento pelo “Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário Microsoft” e chegou à conclusão de que 14% das pessoas utilizam mais de um monitor com o sistema operacional.

Como você pode ver no vídeo postado acima, há uma série de recursos que estão sendo adicionados – e que devem estar disponíveis já na próxima versão de testes do Windows 8. Confira agora quais são as principais melhorias que poderão ser encontradas no sistema operacional da Microsoft.

Planos de fundo independentes: cada monitor poderá ter seu próprio papel de parede;
Slide show inteligente: para planos de fundo dinâmicos, o Windows 8 vai identificar quais imagens ficam melhores em cada monitor;
Desktop panorâmico: agora, é possível aplicar um papel de parede panorâmico que passe por mais de um monitor;
Barra de tarefas múltipla: cada tela terá sua própria barra de tarefas (com comandos independentes).

Leia mais: http://renneaugusto.webnode.com/news/windows-8-tera-suporte-aprimorado-para-multiplos-monitores-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário